terça-feira, 19 de julho de 2011

Bons tempos aqueles

Eu sou do tempo que ser nerd era coisa de gente "esquisita", não a nova tendência de estilo.
Que usar camisa xadrez só se fazia em festa junina.
Sou da época que uma criança só precisava de um bonequinho de plástico pra se divertir, não a última novidade tecnológica.
No meu tempo, os desenhos animados nos inspiravam a ser alguém incrível, não mostravam só pancadaria e mensagens imbecis.
Sou do tempo em que beijar na boca era meio estranho e coisa de gente mais velha.
Na minha época, o pior palavrão que se poderia dizer era "seu idiota".
Sou da época em que respeitar os pais era mais do que obrigação.
Sou do tempo em que perder a virgindade era um passo importante e muito bem planejado, não algo que se faz no canto de uma balada qualquer.
No meu tempo, meninas de 9 anos assistiam a filmes da Disney, não saíam de casa maquiadas e de salto alto.
Sou do tempo em que a imaginação era o brinquedo mais precioso e incrível que tínhamos.
E que inverno era frio e no verão fazia calor.
Na minha época o Rock n´ Roll ainda era de boa qualidade.
E o Rock in Rio ainda era um festival de rock.
No meu tempo a gente sabia a hora de ser criança e a hora de crescer, ou não.
Dizíamos "eu te amo" de todo o coração, não da boca pra fora e pra qualquer um.
Eu sou da época em que as modinhas eram as bayblades e os álbuns de figurinha.
E que pegar pelo menos 5 figurinhas repetidas era como uma maldição inevitável.
No meu tempo, nos recreios, batiam-se tazos da Elma Chips, não checava-se o Facebook através do celular touchscreen.
Na minha época brincar no meio da rua era natural e divertido, não perigoso.
Na minha época, a gente era feliz e não sabia...

4 comentários:

  1. Nós somos do tempo em que ser criança era um máximo e não ficavamos contando os dias para crescer.

    ResponderExcluir
  2. Ser criança era brincar, ser feliz e mais nada..
    Bons tempos era ter um clubinho de gurias embaixo do porão, era montar toda uma casa da polly ou da barbie e quando fosse a hora de brincar já estava cansada, era tomar banho de chuva e depois deitar no asfalto, era fazer o roupeiro de quadro de escolinha e depois "limpar" com CAL. kkkkkkkkk

    Bons tempos...

    ResponderExcluir
  3. HAAHAHHAHAHHAHAHAHAH Ah se nós duas pararmos pra listar as coisas de criança, Bru, nossa....HUAHUAHDHAUHU

    ResponderExcluir