quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Ao som de Janis...

Bam, Bam, Bam
    Fazem as cordas do violão
Ouço notas de emoção
    Meu avô tinha uma Mercedes
Vamos à Califórnia?
Quem sabe lá divido os secretos da minha alma...
   Uma boa vida é o suficiente para mim
  Bobby costumava dizer que não tínhamos nada a perder
Bastavamos cantar o blues...
La la La La...
Da da da da Da da....
La la la...
Oh yeah...
   Você, eu e Bobby McGee...
Mas do que preciso mesmo
    É do calor do seu corpo próximo do meu
Tome! Pegue um pedaço do meu coração....

Oh Lord...Preciso de uma Mercedes Benz...

2 comentários:

  1. Não, não fumei maconha. Nem usei outra droga. Não, eu nao bebo.

    ResponderExcluir
  2. SAUHSAUISHAUI, tu nao, mas a Jannis sim :P eu queria saber quem era o Bobby McGee... nao consigo ouvir essa musica sem pensar no Bobby de spn + jannis joplin= surreal suaihsiuasha

    ResponderExcluir